De hoje a uma semana é segunda feira!


De hoje a uma semana além de ser segunda-feira, a não ser que haja uma catástrofe natural ou algo parecido, vou começar o meu último estágio do curso. Já sei para onde vou, mudaram-me de sítio desde a minha última conversa com a coordenadora aqui do sítio. Mas vou para melhor, vou par um sítio que tenho profissionais que me podem ensinar n coisas. Espero progredir muito, quer dizer como vou para uma câmara municipal há sempre aquele preconceito que lá não se faz nada. Mas espero fazer muita coisa. Outra coisa boa é que não vou sozinha como no estagio anterior, graças a deus, vou é com um colega mesmo muito falador, vamos ver como corre esta experiência.

Lá para o fim de Fevereiro está tudo acabado, até que enfim!!

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Boa sorte!
    Eu vou começar o meu estágio em breve e confesso que estou nervosa :p

    ResponderEliminar