É o que acontece quando damos confiança demais a alguém

learn from who has held the Knife with faces blended in with fiendship disguised as a good fiend and hanging out to use your words against you' Letting others lies come between been there' near again.... Move on in life without them by the side it sucks big time but if this is how it was suppose' to go then the universe has another purpose and all we can do is trust. follow and believe

Esta semana alguém, que entretanto perdeu toda a minha consideração e amizade, teve uma acção que para comigo que não se tem para ninguém. Além de se armar em minha mãe e me dar um sermão, sei lá eu porquê, depois ainda me ofendeu de uma maneira muito grave.
A minha mãe sempre me ensinou que temos sempre de ser educados, mesmo para aqueles que não merecem, nunca faltar ao respeito a ninguém. E eu acho inadmissível faltarem-me ao respeito quando eu tento ser sempre o mais correta possível com toda a gente. Ou então se não me quero dar com tal pessoa, afasto-me e continuo a minha vida sem preocupações.

E é nestas alturas que eu me arrependo bastante de durante o curso ter levado algumas pessoas nas palminhas das mãos e dar-lhes notas que não mereciam simplesmente porque as deixei copiar ou porque fiz os trabalhos todos sozinha. E depois é assim que me agradecem? Tenham paciência, depois de tantas já só cai quem quer.

Enviar um comentário

0 Comentários