Este estágio é qualquer coisa...

#Fitness #Motivation, Fitness Motivational Print, Gym Motivational Poster, Motivational Quote, Motivational Wall Decor, Typographic Print.

Estou em estágio desde segunda feira e tenho-vos a dizer que até agora é o melhor em que já estive. Posso vir a mudar de ideias, o que acho pouco provável, mas tem sido mesmo muito bom. 
Pessoas excelentes, muito acessíveis e simpáticas. Nunca pensei que o ambiente num serviço público fosse assim informal mas ao mesmo tempo formal, eu sei que me estou a contrariar mas é o que acho.
Já tenho trabalho para fazer, e se amanhã não tivesse de ir acabar um módulo já ia para o exterior com o pessoal fazer gravações e assim.

Está mesmo a ser bom pá! Acho que também já merecia qualquer coisa de jeito!

Enviar um comentário

0 Comentários