O grande segredo para perder peso!

Weight Loss Quotes, Tips,  Sayings | My Weight Loss Dream Herbalife shakes Herbalife Herbalife24 Herbalifers Herbalifer

A decisão de fazer dieta não é uma decisão que se deva tomar de ânimo leve. Quando queremos temos mesmo de querer, parece estúpido mas é verdade. Não basta querer, o mais importante de tudo é sabermos que o somos capazes, leve o tempo que levar.

No meu caso, eu sabia há imenso tempo que estava obesa, mas estava cómoda e gostava da ideia  de comer o que queria, quando queria. Quando chegou a hora de avançar não foi ninguém que me disse que estava na altura, fui eu que ganhei coragem de encarar um problema que se poderia tornar gravíssimo! Fui eu procurei ajuda, mais ninguém!

Hoje, com quase dez quilos perdidos e com ainda mais vinte por perder, não me arrependo da decisão que tomei. Fui tarde demais? É bem capaz! Podia ser mais rápido perder o peso se tivesse tomado a decisão há um ano atrás? Claro que sim! Mas há um ano atrás eu não tinha a motivação nem a segurança em mim própria que tenho hoje. Se estou orgulhosa por ter tomado a iniciativa de procurar ajuda? Definitivamente!

A força de vontade tem de vir de dentro juntamente com a vontade de querer mudar o nosso estilo de vida. Acho que é o mais importante em processos como este. Ao ir em frente já percorri uma boa parte do meu trajeto na perda de peso, e nunca me senti mais motivada como agora, não me arrependo e espero ter mudado a minha vida com esta escolha que fiz.

Enviar um comentário

0 Comentários