Random thoughts

via | the bohemian muse

Posso começar por dizer que estou com uma constipação como nunca tive nenhuma, ontem fiquei com dor de garganta por causa de uma ventoinha e no fim do dia já estava a tomar antigripine. As dores no corpo...nem vos digo nem vos conto, nunca tinha tido tantas dores no corpo com uma constipação! Doe-me tudo, o fémur que um dia parti, as costas e os rins de estar sentada/deitada o dia todo. E até me dói as plantas dos pés quando vou a andar com os meus queridos chinelos de dedo! 
Sou bastante branca de pele, mas há bocado quando os comprimidos deixaram de fazer efeito estava tão branca mas tão branca que parecia que a minha cara tinha sido pintada com cal!!!

Doenças à parte, não me posso queixar muito da vida que tenho vindo a ter! Estou quase quase a terminar o meu curso de multimédia, vou no fim deste mês para estágio. Até acho que tenho sorte pois penso que vou estagiar com um antigo prof meu, a empresa não é da minha área, mas ao menos estou com uma pessoa que já me é familiar.

A minha dieta vai bem obrigada! Nos últimos dias tenho andado um pouco mais desleixada mas isso é apenas uma fase. Já perdi cerca de 8kg, eu bem sei que poderia já ter perdido mais um pouco, mas às vezes perco-me um pouco.

Há bocado, só porque tenho imensas coisas para fazer hoje que estou de molho, voltei a pensar na possibilidade de começar um novo projecto. O meu problema é que as minhas ideias tão depressa vêm como vão, nunca estou satisfeita com nada. Já pensei várias vezes em fazer vídeos para o youtube mas depois nunca sei do que falar.

Bem para que não fazia ideia do que ia escrever acho que já escrevi bastante! Até à próxima!

Enviar um comentário

0 Comentários