Apanhei molha !!

rain, rain go away.

Ora então parece que começamos hoje a época de chuva, ela já tinha estado à espreita mas parece que agora vem mesmo para ficar. É como eu tenho andado a dizer, este ano não temos outono, saltamos do verão para o inverno.
O dia hoje até começou com um solzinho a querer espreitar mas depois veio o vento e catrapuz, veio a chuva. O pior é que a chuva começou só por molhar parvos (como eu), mas depois quando faltavam cerca de 4 ou 5 minutos para eu chegar a sítio seguro começou a desabar mesmo a sério. Sim, só faltou o gel de banho e o champô para tomar um duche.

Amanhã já não me apanham desprevenida, devo de levar mais roupa, para o frio, e a mãezinha vai mandar-me levar guarda chuva de certeza.

E foi assim que aconteceu.

Enviar um comentário

1 Comentários