Saiam da frente que estou revoltada

Estou cansada de andar com as pessoas às costas, mesmo muito cansada. Há uns meses era em trabalhos e em testes, agora é no estágio. São pessoas diferentes mas que não sabem nem fazer o trabalho mínimo. 

Ora, estou eu a fazer um trabalho para o estágio que envolve fotografias e video. Quando vou a importar as fotos aparecem-me todas desfocadas e de lado!!!! Eu penso que seleccionar umas fotos não é pedir muito, e acho que também não custa nada vira-las para que fiquem direitas.

Eu não sei como é que as pessoas conseguem ter o descaramento de fazer coisas destas tão mal feitas. É que era SÓ seleccionar a porra de umas fotografias pah!

Isto revolta-me profundamente

É por estas e por outras que quando acabar o curso quero trabalhar sozinha.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Vais encontrar gentinha desta sempre ao longo da tua vida, tenta pó-las de lado e caminha em frente.

    ResponderEliminar