Voltei...Outra vez!

Este foi o meu primeiro blog e provavelmente já terá 10 anos ou mais. Além deste já tive mais alguns que nunca foram a lado nenhum e acabaram por ser eliminados. Sempre gostei muito desde mundo mas nunca consegui ter consistência. Já voltei e já desisti vezes sem conta, e este blog está aqui sempre para mim. Tenho tido vontade de voltar, só não sei se será como as vezes anteriores, se venho ou não para ficar, mas acho que vou descobrir.
Não sou uma pessoa com uma vida muito ocupada, antes pelo contrário. Gosto muito de estar no meu canto sem que ninguém me chateie, a aproveitar a minha companhia. Gosto de esticar as pernas no sofá e ver séries/filmes, se possível aconchegada a outro ser humano. Gosto de comer, de conversas intermináveis, ter ideias mirabolantes que nunca passam disso mesmo, abraços apertados e muito mais.

Enviar um comentário

0 Comentários