Só foi preciso um café

cafeína


Foi preciso apenas um café para me trazer a um momento de clareza, de criatividade para querer fazer algo mais com a minha vida. Levou-me a pensar que sou capaz de atingir tudo aquilo que quiser, que tenho valor e que tudo está ao meu alcance, basta meter na cabeça que é isso que quero. Bem sei que é difícil por vezes meter na cabeça que temos de fazer algo, ou porque precisamos mesmo, ou porque nos vai fazer sentir melhor connosco próprios. 

Não sei se ache triste ser preciso café (algo tão insignificante) para me sentir desta maneira, até porque nos devíamos sentir assim de vez em quando, com força para enfrentar o mundo e ir atrás daquilo que sempre quisemos... Na verdade não tenho o hábito de beber café, nunca teve qualquer efeito em mim, mas o turno durante a noite e o frio fizeram-me querer algo quentinho. As horas que se seguiram nem as senti passar e num instante era hora de ir embora. Para minha infelicidade o efeito da cafeína continuou. 


Depois de tudo isto foi muito difícil dormir, mas depois deste momento de "clareza" não me importo nada de ter pouco tempo de sono, continuar com as minhas ideias e com a vontade de cumprir tudo.

Enviar um comentário

0 Comentários