Motivação #248



Sei que se quiser tenho tudo aquilo que quero. Sei que o que tenho de fazer para conseguir os meus objetivos. Então se sei tudo isto porque é que há algo que não me deixa fazer o que é preciso? Na minha cabeça consigo ver  tudo na perfeição, todos os passos necessários. Mas na realidade parece que há uma barreira que não consigo ultrapassar. O que será preciso para avançar? Será algo que preciso resolver na minha cabeça ou será "apenas" falta de disciplina, determinação ou motivação? Só sei que falta algo, porque a vontade de seguir a vida e começar a produzir tudo o que quero está cá, mas depois acabo por não fazer nada. Sei e sinto que estou à beira de tomar decisões que vão ser muito importantes para a minha vida, tudo o que se está a passar agora terá impacto no futuro, e por mais que não consiga transpor a tal barreira estou entusiasmada, mesmo muito. Sei que estou no caminho certo, e é o que mais importa.

Enviar um comentário

0 Comentários