Rodeada de azul


Estou no comboio, a atravessar a ponte. Debaixo de mim, apenas vigas. Vejo dois barcos de vela, um de pesca e um ferry. Mas o meu olhar observa a água do rio, à medida que o comboio abranda.

Sinto-me atraída pelo azul e os tons de verde, refletidos na água. Dou por mim a pensar como seria agradável estar no meio do rio, rodeada de azul, a nadar. Seria uma sensação de liberdade?

Escolho acreditar que me sentiria livre. Livre para fazer o que me apetece e realizar os meus sonhos. Sei que ficar à espera de acordar um dia e vê-los tornados realidade é mais fácil... Mas é impossível. Por isso, escolho lembrar-me de como seria estar no meio do rio, a nadar, rodeada de azul; escolho imaginar sentir essa liberdade, pois sei que será a mesma enquanto estiver a trabalhar e a esforçar-me por ver os meus sonhos tornados realidade.


Enviar um comentário

0 Comentários