Correr até ti


O que eu gostaria que soubesses: sou feliz, mesmo que sinta que deixaste um vazio no meu peito quando te levaram para longe de mim. Sei que não é culpa tua, mas não consigo evitar sentir que partiste e contigo levaste um pedaço do meu coração. Como posso voltar a ser completamente eu se um pedacinho de mim está desaparecido?

Estou a fazer de tudo para realizar os meus sonhos, mesmo que às vezes pareça que estou a dar passinhos para trás e que as subidas e descidas do meu caminho me dêem vertigens. Mesmo que pareça que fico tonta por correr em círculos. Mas é como tu disseste: se eu insistir vou lá chegar.

Encontrei uma pessoa maravilhosa - a minha pessoa maravilhosa -, que me ama como sou, apoia incondicionalmente e me faz sorrir mesmo quando estou a chorar sem conseguir parar. Eu sei que sempre me disseste para nunca desistir de encontrar a minha pessoa maravilhosa e olha! Aqui está ela, a sorrir para mim enquanto escrevo.

Gostava e puder ligar-te e dizer-te tudo isto enquanto me ouves e sorris com os lábios, os olhos e a voz. Gostava de ir a correr até ti e abraçar-te, para que possas sentir o quanto estou de coração cheio. Gostava que visses o quanto sou feliz...

Consegues ver-me daí de cima?


Enviar um comentário

0 Comentários